Inscrições abertas – XXX Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM

23/06/2023 17:22

Estão abertas até o dia 19 de julho de 2023 as inscrições para as XXX Jornadas de Jovens Pesquisadores da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), que acontecerá entre os dias 11 e 13 de outubro de 2023 na Universidad Nacional de Assunción (UNA) em Assunção – Paraguai, com o tema “Investigación científica y tecnológica para un desarrollo sostenible”.

O processo seletivo é uma iniciativa conjunta entre Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), a Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG), a Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQ), a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) e a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) com vistas à a ampliar a participação das pesquisas desenvolvidas por estudantes da UFSC no evento.

Uma comissão selecionará até 30 trabalhos, que receberão auxílio para a viagem, nos termos do Edital Conjunto nº 2/2023/SINTER/PROPG/PROPESQ/PROEX/PRAE. Serão contemplados estudantes de graduação e pós-graduação, havendo vagas reservadas para estudantes que ingressaram na UFSC por Ações Afirmativas e estudantes que possuem o cadastro socioeconômico da PRAE. Os trabalhos poderão ser escritos em português ou em espanhol, línguas oficiais da AUGM.

Acesse as informações do processo seletivo na íntegra no edital.

Mais informações: jornadas.augm@contato.ufsc.br.