Curso “Derecho Internacional de la Propiedad Intelectual”

17/06/2013 14:25

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina – PPGD/UFSC convida a Comunidade Acadêmica para participar do curso “Derecho Internacional de la Propiedad Intelectual”, ministrado pelo Professor Dr. Manuel Becerra Ramirez (UNAM).

O curso ocorrerá nos dias 17, 19 e 21 de junho, das 18:30 às 21:00, na sala 303 do Centro de Ciências Jurídicas da UFSC.
As inscrições são gratuitas, com um limite de 25 vagas, e podem ser realizadas pelo e-mail: fwzibetti@gmail.com
Aos participantes com presença em todo o curso serão conferidos certificados de 16h/aula.
Manuel Becerra Ramirez
Doutor em Direito Internacional pela Universidade M.V. Lomonosov de Moscou; Pesquisador no Instituto de Pesquisas Jurídicas da Universidade Nacional Autônoma do México – UNAM; Professor de Direito Internacional Público na Faculdade de Direito da UNAM. Foi professor visitante nas Universidades: de Emory, Atlanta; da Califórnia, Los Angeles; de Habana, Cuba; de Ottawa, Canadá; de Oxford, Inglaterra; e de Buenos Aires, Argentina. Membro da Academia Mexicana de Ciências e da Academia Mexicana de Direitos Humanos; Diretor fundador do Anuário Mexicano de Direito Internacional.