Oportunidade de Estágio na SINOVA: Direito da Inovação, Empreendedorismo e Propriedade Intelectual

10/04/2024 17:12

A SINOVA está oferecendo oportunidade de estágio para graduandos e pós-graduandos em Direito interessados em adentrar no universo da inovação, empreendedorismo e propriedade intelectual.

Vagas Disponíveis:

2 vagas para estudantes de pós-graduação em Direito

1 vaga para estudante de graduação em Direito

Sobre a SINOVA:

A SINOVA (Departamento de Inovação da UFSC) é reconhecida por sua dedicação em promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação na Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalhamos em estreita colaboração com pesquisadores, empreendedores e empresas para impulsionar aprimorar a transferência de conhecimento e tecnologia e a inovação.

O Estágio:

Durante o estágio na SINOVA, os participantes terão a oportunidade de conhecer as práticas jurídicas relacionadas a temas fundamentais, como inovação, empreendedorismo e propriedade intelectual. Este estágio oferece uma experiência valiosa para aqueles que desejam adquirir conhecimento prático e insight sobre questões jurídicas emergentes nessas áreas.

Como se Candidatar:

Para obter mais informações sobre as vagas e enviar sua candidatura, visite a seção “Trabalhe Conosco” em nosso site oficial: sinova.ufsc.br. Não perca esta oportunidade!