Curso – profa. Lorena Gallardo (UNNE/Argentina)

10/04/2023 15:13

As Coordenações de Pesquisa e de Monografia do Centro de Ciências Jurídicas, em conjunto com o Programa de Mobilidade Acadêmica Escala Docente, promovido pela Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), oferecem o curso Ferramentas e conceitos básicos para um exitoso caminho desde a iniciação científica até a tese de doutorado, que será ministrado pela Profa. Lorena Gallardo, da Universidad Nacional del Nordeste (Argentina).

Será um momento muito importante para o fortalecimento da pesquisa científica no âmbito do CCJ, além da integração entre graduandos e pós-graduandos.

O Escala Docente é um programa recíproco de mobilidade acadêmica de professores que envolve as mais diversas áreas de ensino, pesquisa, extensão e gestão universitária.

Contamos com a presença de vocês! Não deixem de participar!

Curso: Ferramentas e conceitos básicos para um exitoso caminho desde a iniciação científica até a tese de doutorado
Ministrante: Profa. Lorena Gallardo (Facultad de Derecho, Universidad Nacional del Nordeste – Corrientes, Argentina)
Local: Auditório do CCJ/UFSC
Data e Hora: Dias 18, 20 e 25 de abril. Das 14h30 às 17h30.
Inscrições: Inscrições pelo link http://inscricoes.ufsc.br/oficinademetodologiadepesquisa.
Emissão de certificado de 9h/aula.

Adicionar evento: Timely | Google | Outlook | Apple Calendar | Outro (formato .ics) | Exportar (formato .xml)