Processo Seletivo – Resultado das Inscrições após análise dos recursos à Comissão

03/10/2022 15:17

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo publica os resultados das inscrições, após análise dos recursos à Comissão, para o Mestrado e o Doutorado 2022 – Ingresso em 2023.

Em todas as listas, as inscrições estão relacionadas por ordem numérica, sem identificação da identidade do(a) candidato(a).
  1. Doutorado – Resultado das inscrições após análise dos recursos à Comissão
  2. Mestrado – Resultado das inscrições após análise dos recursos à Comissão
Candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas disporão dos prazos estipulados no Edital para apresentar, se assim o desejarem, recurso ao Colegiado Delegado.
Os candidatos que tiveram deferidas suas inscrições no Programa de Ações Afirmativas deverão se apresentar a uma banca formada e homologada pela Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) da UFSC, conforme disposto no item 2.6.6 dos Editais 8/PPGD/2022 e 9/PPGD/2022.
IMPORTANTE: O deferimento da inscrição de candidatos em PAA na lista acima indica unicamente a regularidade da documentação entregue. A categoria na qual cada candidato concorrerá dependerá do resultado da análise realizada, a ser publicado oportunamente no site do PPGD.
Candidatos que tiverem suas petições indeferidas pela SAAD poderão concorrer – exceto em caso de fraude — às vagas em ampla concorrência. Sobre isso, ver os Editais 8/PPGD/2022 e 9/PPGD/2022, item 2.6 e subitens.