Debate internacional sobre Justiça restaurativa no PPGD/UFSC

13/09/2022 14:46

O PPGD/UFSC e o grupo de pesquisa e extensão/CNPq Poder, controle e dano social realizarão uma mesa redonda que ocorrerá no dia 20/09 às 14h no Auditório do CCJ com o tema “Justiça restaurativa: trocando as lentes sem abrir mão da crítica”.

O evento marca o início do terceiro trimestre letivo de 2022 no programa e também a retomada dos encontros do grupo de pesquisa neste segundo semestre.

A mesa contará com a participação do professor Ivo Aernsten, da Universidade Católica de Leuven (KU Leuven) da Bélgica e das professoras Vera Regina Pereira de Andrade, professora aposentada da UFSC, e Fernanda Fonseca Rosemblatt, da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Como mediadoras, também fazendo tradução simultânea do inglês, estarão a professora Marília de Nardin Budó e a mestranda Pietra Lima Inácio.

A atividade será totalmente presencial no auditório do CCJ (2º andar). A atividade terá 2 horas de duração e serão emitidos certificados, com inscrições a serem realizadas no local.

Maiores informações em https://gppcds.paginas.ufsc.br/2022/09/13/justica-restaurativa-em-debate-no-ppgdufsc/.