II Encontro Jurídico e Mostra de pesquisa do GFAM/UFSC/CNPQ

14/07/2022 14:44

O Grupo de Estudos em Direito de Família e Sucessões em Perspectiva convida a tod@s para a participação no II Encontro Jurídico e Mostra de pesquisa do GFAM/UFSC/CNPQ.

O evento contemplará a palestra com o convidado especial Juliano Gonçalves da Silva, Defensor Publico na DPE/SC e Mestre em Direito pela UFSC, com a temática “”Vulnerabilidades: impactos e desafios da aplicação prática do direito em contexto de exceção”, bem como com o lançamento da obra “Coronavírus: a ressignificação de institutos familiares e sucessórios”, organizada por Dóris Ghilardi, Patrícia Fontanella e Renata Raupp Gomes.

A partir das exposições de resultados de pesquisa pelos membros do GFAM e da contribuição do Defensor Público MSc Juliano Gonçalves da Silva, tem-se por objetivo promover o debate acerca da aplicação dos institutos familiares e sucessórios em contexto de exceção, especialmente, por meio da aproximação dos resultados encontrados pelo GFAM/UFSC/CNPQ e o conhecimento empírico do profissional que atua especificamente nas áreas objeto de pesquisa.

O evento, que será promovido de forma gratuita, se realizará no dia 21 de julho de 2022 (quinta-feira) às 19h00 no auditório do Centro de Ciências Jurídicas – CCJ/UFSC. As inscrições deverão ser realizadas por meio do seguinte formulário: https://forms.gle/aU4CGEnwyeALEWQR6

O GFAM/UFSC/CNPQ conta com a sua participação!