Eleição para Representação Discente

20/04/2022 10:09

Considerando que houve apenas uma chapa inscrita no presente processo eleitoral.

Considerando que o sistema e-Democracia da UFSC não estava disponível para a data prevista.

Considerando que já findou o mandato da atual gestão da representação discente.

1. A votação ocorrerá no dia 20 de abril de 2022 (quarta‐feira), das 09:00 às 16:00 horas, por meio de formulário do Google (Google Forms), no seguinte link:  https://forms.gle/X4wn85FPFkaL5xYw6.

1.1. O voto será pessoal, intransferível e secreto, mediante login.

1.2. Votos efetuados fora do período de votação não serão considerados.

1.3. Cada discente tem direito a um voto.

2. O resultado final da eleição, depois de homologado pela Comissão Eleitoral, será informado à Coordenação e divulgado no site do PPGD/UFSC (www.ppgd.ufsc.br), no dia 20 de abril de 2022 até às 18h00min.

3. O mandato da chapa eleita será de 25 de abril de 2022 a 24 de abril de 2023.

3.1 Os membros da chapa eleita serão nomeados aos seus respectivos colegiados, de acordo com a ficha de inscrição, mediante portaria do PPGD, sem prejuízo de futuras alterações na composição dos colegiados, as quais deverão ser informadas à Coordenação para republicação da portaria.

Comissão Eleitoral