[Live] – Conversas sobre direitos humanos: Do presente ao passado: a anistia no Brasil

15/07/2020 08:12

O Instituto Memória e Direitos Humanos (IMDH) e o Laboratório Interdisciplinar de Ensino de Filosofia e Sociologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem na próxima sexta-feira, 17 de julho, a próxima edição da série de eventos Conversas sobre direitos humanos, com o tema Do presente ao passado: a anistia no Brasil. A palestrante é Eugênia Gonzaga, procuradora Regional da República e ex-presidente da Comissão Especial de Mortos e Desaparecidos Políticos. A live tem início às 16h e será transmitida pelo canal do IMDH no Youtube.

A moderação será realizada por Mariana Joffily, professora da  Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e membro do IMDH. A atividade será acessível em Libras, com interpretação de Português – Libras sob responsabilidade da Coordenadoria de Tradutores e Intérpretes de Libras/Português do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC.

Mais informações no site e nas redes sociais do IMDH (FacebookInstagram e Twitter) ou pelo e-mail imdh@contato.ufsc.br.