Pró-reitora de Pós-Graduação profere palestra na Universidade de Harvard

06/03/2020 11:58

A pró-reitora de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e docente permanente do Programa de Pós Graduação em Direito, a professora Cristiane Derani, foi convidada para proferir palestra nesta sexta-feira, dia 6 de março, às 10h (horário de Brasília), na Universidade de Harvard, localizada em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos.

A palestra sobre “Colonialism, Carbonialism and Ecological Law in Perspective” será proferida na conferência denominada “Comparative challenges in environmental law & policy: a talk on the defining chalenge of our era”, que ocorre na Harvard Law School.

Também irão participar do evento: Caitlin McCoy, do Environmental & Energy Law Program – Harvard Law School, Alejandra Rabasa, do Center Constitutional Studies – The Mexican Supreme Court of Justice, e Chiara Soletti, do Italian Climate Network.