Workshop de Capacitação da Rede JUST-Side Brasil

05/11/2019 08:31

É com grande alegria que divulgamos o Workshop de Capacitação da Rede JUST-Side Brasil!

Este evento é parte de um rol de atividades planejadas pela Rede JUST-Side para o ano de 2019. A Rede, coordenada pela Profª Alexandra Aragão (Universidade de Coimbra, Portugal), tem por objetivo a análise integrada de políticas públicas e dados geográficos/cartográficos com a finalidade de diagnosticar injustiças territoriais e ambientais. Neste ano, a Equipe Brasileira se propôs a estudar a região do Saco Grande, em Florianópolis/SC. Após esforços conjuntos e parcerias firmadas com órgãos públicos da região, o grupo alcançou os resultados pretendidos e, por isso, realizará a presente atividade de capacitação.

DATA E LOCAL: o primeiro dia de evento, 07/11/2019 será no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina; o segundo dia, 08/11/2019 terá o evento realizado no Auditório do CIGERD, Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres.

INSCRIÇÕES: podem ser feitas através do link: Acesse aqui

Evento no facebook: Acesse aqui