Fórum Audiovisual de Natureza

18/10/2019 13:36
Com uma proposta transdisciplinar, o IV Planetadoc Conferência é destinado ao público interessado em novas plataformas e práticas pedagógicas para a educação e a divulgação científica, além de games, animação e produção audiovisual!

Junto ao Planeta.Doc Conferência, acontece o I Fórum Audiovisual de Natureza, com representantes dos canais Love Nature, Zoomoo, Futura, Travel Box, Prime Box, Fashion TV e OFF, prevendo apresentações de pitchings públicos e individuais de novos projetos de produção cinematográfica em temáticas relacionadas à natureza, turismo, aventura, ciência, educação e sustentabilidade.
O Fórum Audiovisual de Natureza acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Eventos da UFSC. O evento é gratuito.
Vai ser incrível, não fique de fora! As inscrições para o evento são gratuitas e estão abertas no link https://www.sympla.com.br/conferencia-planetadoc-2019__6368…
As inscrições para os pitchings públicos podem ser feitas gratuitamente através do link https://www.sympla.com.br/pitching-publico__660078