I COLÓQUIO DIREITO ECOLÓGICO E JUSTIÇA NA ÉPOCA DO ANTROPOCENO

10/09/2019 11:32

É com grande alegria que o Grupo de Pesquisa em Direito Ambiental e Ecologia Política na Sociedade de Risco (GPDA/UFSC) e o Grupo JUS-CLIMA (UFMT) convidam a todas e todos a participar do I Colóquio Direito Ecológico e Justiça na Época do Antropoceno, que será realizado no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UFSC, nos dias 22, 23 e 24 de outubro.

Nestes dias, contaremos com a presença de professores, pesquisadores e grupos de pesquisa da UFSC e da UFMT, e com a participação do Professor Louis J. Kotzé, da North-West University (África do Sul).

O evento será gratuito e emitiremos certificados de participação e apresentação; este para os participantes do Seminário de Pesquisa e/ou dos painéis de apresentação de artigos. O edital para envio desses trabalhos será publicado aqui, em breve, juntamente com os links de inscrição. Posteriormente, os trabalhos selecionados serão publicados nos anais do evento.

Confiram a programação preliminar que sem demora postaremos mais informações sobre as atividades! As inscrições podem ser feitas através do link.

Ah! Tragam seus copos para o coffee break! Contamos com a presença de todos!!