Processo Seletivo 2019-2020 – Retificação da divulgação do resultado da Avaliação da Prova Escrita – Prorrogação de prazo para recurso

10/09/2019 11:48

A Comissão Organizadora dos Processos Seletivos de Mestrado e Doutorado esclarece que constou, equivocadamente, nas listas de publicação das notas dos candidatos nas provas escritas, a seguinte frase: “Candidatos relacionados em negrito estão classificados para a próxima etapa”.
Com efeito, somente serão definidos os candidatos classificados para a próxima etapa após o julgamento dos recursos pela Comissão Organizadora, nos termos dos cronogramas previstos nos editais. Ademais, a classificação de candidatos para a próxima etapa dos processos seletivos deverá também observar o limite quantitativo indicado nos itens 5.8 de ambos os editais.
Assim, nada obstante a redação editalícia ser inequívoca, a comissão retifica as listas de publicação da notas dos candidatos nas provas escritas, para substituir a frase “Candidatos relacionados em negrito estão classificados para a próxima etapa” pela sentença “Candidatos relacionados em negrito obtiveram nota igual ou maior do que 7,00 e poderão ser classificados para a próxima etapa, respeitado o limite quantitativo indicado no item 5.8 do edital e considerados os julgamentos dos recursos eventualmente interpostos contra a avaliação da prova escrita”.
Em consequência da retificação ora descrita, no intuito de evitar eventual prejuízo, considerando que o prazo de dois dias para a interposição de recursos da avaliação da prova escrita encontra-se em curso, havendo transcorrido um dia, a Comissão Organizadora prorroga por um dia o prazo para eventual interposição de recurso da avaliação da prova escrita. Portanto, os candidatos que desejarem poderão apresentar seus recursos, na forma e nos horários prescritos nos editais, até o dia 11.09.2019.
O restante do cronograma segue mantido.

Ver Resultado – Mestrado
Ver Resultado – Doutorado