Convocatória para a 3ª Edição do Programa BE_a_DOC, promovido pelo Grupo Coimbra e que visa a mobilidade entre estudantes de doutorado no âmbito das Universidades pertencentes ao GCUB.

28/08/2019 09:42

Informamos que estão abertas as inscrições para a 3g edição do Programa BE.a.DOC — afaz//- Europe Doctoral and Research.

O Grupo Coimbrã de Universidades Brasileiras (GCUB) se constituiu em uma plataforma on-//ne de oferta de vagas de doutorado sanduíche e de pesquisa, disponível para 88 universidades associadas ao GCUB e 39 instituições de Educação Superior integrantes do Co/cubra Group que desejarem aderir ao Programa.

O Programa tem como missão promover a internacionalização de suas Universidades associadas por meio de Programas, Projetos e ações relacionadas à Cooperação Internacional, intensificar a mobilidade acadêmica de doutorandos e pesquisadores dessas instituições, com vistas à qualificação acadêmica e ao fortalecimento da cooperação universitária entre o Brasil e a Europa.

O presente Edital tem como objetivo regular os processos de candidatura e seleção para permitir o ingresso de candidatos nas universidades associadas ao Co/cubra Group e ao Grupo Coimbrã de Universidades Brasileiras no contexto do Programa BE_a_DOC.

Acesse aqui: EDITAL BE_a_DOC 2019