Processo Seletivo 2012/2013 – Livros e comissão

11/05/2012 18:23

O Colegiado Delegado, considerando a urgência de definir as obras para a seleção do PPGD a ser realizada no segundo semestre de 2012, para ingresso de mestrandos e doutorandos em 2013, aprovou integralmente a proposta apresentada pelo Prof. Dr. Horácio Wanderlei Rodrigues. Também, pelo mesmo motivo, manteve a Comissão aprovada em 2011, formada pelos Profs. Horácio, Cristiane e Luiz Henrique, com a presidência do primeiro, com os objetivos específicos de coordenar o processo de escolha das obras (na forma e pelos critérios agora aprovados) e elaborar as propostas de editais. A Comissão de Coordenação da Seleção será aprovada juntamente com os editais. Para a formação da Comissão de Coordenação da seleção, será realizada consulta a todos os docentes permanentes sobre seu interesse em participar. O Colegiado também manifestou-se no sentido da importância de manter pelo menos parte da Comissão que coordenou o processo 2011-2012, considerando que após muitos anos tivemos uma seleção sem demandas judiciais, e que a experiência do processo anterior é importante e não deve ser perdida, devendo ser ela a base para o novo processo, com as adequações que se fizerem necessárias.