[E-BOOK] – “Sharenting: imperioso falar em direito ao esquecimento”, de autoria da Professora Josiane Rose Petry Veronese e a pesquisadora do Nejusca Bianca Louise Wagner

25/10/2022 14:14

Acesse aqui o  e-book: Sharenting: imperioso falar em direito ao esquecimento.

AUTORAS:

Bianca Louise Wagner

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Pós-Graduanda em Direito Público Contemporâneo. Pesquisadora do Núcleo de Estudos Jurídicos e Sociais da Criança e do Adolescente – Nejusca, do Centro de Ciências Jurídicas, da UFSC.

Josiane Rose Petry Veronese

Professora Titular da Disciplina de Direito da Criança e do Adolescente da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Mestre e Doutora em Direito pela UFSC, com pós-doutorado pela PUC Serviço Social/RS e pós-doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília. Professora dos Programas de Mestrado e Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Direito/UFSC. Coordenadora do NEJUSCA – Núcleo de Estudos Jurídicos e Sociais da Criança e do Adolescente/CCJ/UFSC e colíder do Núcleo de Pesquisa Direito e Fraternidade. Integra a Academia de Letras de Biguaçu/SC, com a Cadeira n° 1, a RUEF (Rede Universitária para o Estudo da Fraternidade) e a Red Iberoamericana para la Docencia e Investigación en Derechos de la Infância.