Vagas para pesquisadores bolsistas na área de Direito Internacional na FGV Direito Rio.

12/04/2022 17:51

FGV Centre of Excellence on EU-South America Global Governance abre vagas para pesquisadores bolsistas na área de Direito Internacional na FGV Direito Rio. O Centro de Excelência Jean Monnet é um programa financiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa Erasmus+, que representa a mais alta intitulação acadêmica concedida pela União Europeia. Os candidatos selecionados atuarão nas pesquisas relacionadas às três principais áreas de pesquisa do Centro: Regulação Global, Litigância Global e Direitos Humanos e Democracia.
As vagas são destinadas a estudantes com graduação em andamento e estudantes com graduação completa ou mestrado (em andamento ou completo). As inscrições devem ser realizadas mediante o envio de CV e carta de motivação em inglês para o e-mail para cejm.direitorio@fgv.br, acompanhado da especificação da vaga no assunto (Vaga Pesquisador(a) Bolsista – Nome) até o dia 14/04/2022. Detalhes sobre a vaga serão tratados com candidatos selecionados para entrevista.