[Projeto Nexus – CAPES PRINT e Fulbright] – Disciplinas em inglês do Programa de Internacionalização para os cursos de Mestrado e Doutorado

02/03/2022 16:33

Entre os dias 10 de março e 24 de maio de 2022 o Projeto NEXUS – CAPES PRINT UFSC “ promoverá as disciplinas seguintes disciplinas:

Os professores Geoffrey Garver é professor da Mc Gill University, Quebec, Canadá e ministrará o curso Ecological Law

“International Environment Law” que será ministrada pelo Prof. Geoffrey Garver, PhD da University of McGill do Canadá. (Ver plano de ensino) financiados pelo PRINT/CAPES..

Também serão ofertadas as seguintes disciplinas:

“International Law and Governance: Humans, Nature, and Neo-colonialism” que será ministrada pela Profa. Kathryn Gwiazdon,  professora da Northern Illinois University College of Law, (USA) e ministrará o curso International Ecological Law and Governance:Humans, Nature and Neo-coloniaism. Financiados pelo PRINT/CAPES.

“Sustainability, Innovation, Intellectual Property” que será ministrada pela Profa. Dana Beldiman, professora da UC Hastings Law em San Francisco, USA e da Bucerius Law School em Hamburg, Alemanha, vem financiada pela Fulbright.

As inscrições, para alunos das Pós-Graduação do PPGD, ocorrerão entre os dias 3 a 4 de março de 2022 via preenchimento do formulário de inscrição (Clique aqui).

Todas as disciplinas serão ministradas conjuntamente pela professora e atual pró-reitora de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (PROPG/UFSC), Cristiane Derani,

Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria do PPGD pelo e-mail disponível neste site.