Nova Composição – Coordenação e Colegiado Delegado

02/04/2024 11:19

O PPGD/UFSC tem nova coordenação.

A profa. Dra. Dóris Ghilardi foi designada como Coordenadora do Programa, juntamente  com o prof. Dr. Valcir Gassen como Subcoordenador, para o período de 01/04/2024 a 31/03/26.

As designações foram feitas pelas portarias nº 781/2024/GR e 782/2024/GR, respectivamente.

Colegiado Delegado

O Colegiado Delegado do PPGD também terá nova composição para o período de 01/04/2024 a 31/03/2026.

A Portaria nº 8/2024/CCJ designou os representantes dos docentes para cada linha de pesquisa.

Farão parte da nova composição do Colegiado Delegado os docentes:

• Área de Concentração: Direito Estado e Sociedade
    • Prof. Rafael Peteffi da Silva (titular) e Prof. Eduardo de Avelar Lamy (suplente)
    • Prof. Orlando Celso da Silva Neto (titular) e Prof. Cláudio Ladeira de Oliveira (suplente)
  • Área de Concentração: Direito Internacional e Sustentabilidade
    • Profa. Norma Sueli Padilha (titular) e Prof. Francisco Quintanilha Veras Neto (suplente)
    • Profa. Danielle de Ouro Mamed (titular) e Profa. Karine de Souza Silva (suplente)
  • Área de Concentração: Teoria e História do Direito
    • Profa. Chiavelli Facenda Falavigno (titular) e Profa. Josiane Rose Petry Veronese (suplente)
    • Profa. Luana Renostro Heinen (titular) e Prof. Clarindo Epaminondas de Sá Neto (suplente)