Seminário – Governo Eletrônico

28/05/2012 10:34
O grupo de pesquisa de Governo Eletrônico da Universidade Federal de Santa Catarina PPGD/EGC, por meio do Projeto Observatório do Governo Eletrônico, estará realizando um seminário com o objetivo de estudar e disseminar trabalhos sobre governo eletrônico, inclusão digital e sociedade do conhecimento.
Neste mês o projeto receberá a visita do professor Jesús Fernando Escanero da Universidad de Zaragoza da Espanha. Jesús Escanero é professor de Fisiologia da Faculdade de Medicina e estará em Florianópolis entre os dias 27 de maio a 17 de junho para discutir e apresentar uma metodologia que visa melhorar o desempenho acadêmico dos alunos. Com ele, estará o professor Fernando Galindo, que faz parte do projeto em parceira com a Universidad de Zaragoza.
O seminário contará com três encontros:
1º encontro: 30/05 às 14h00min na sala 327 do CCJ.
2º encontro: 05/06 às 14h00min na sala 327 do CCJ.
3º encontro: 13/06 às 14h00min na sala 327 do CCJ.
Os encontros são abertos ao público. Podem participar alunos da graduação e pós-graduação dos cursos da UFSC e comunidade em geral que tenha interesse na área. Todos os participantes receberão certificado. Para se inscrever basta enviar um e-mail com nome completo e número de CPF para o endereço: egov.ufsc@gmail.com.