Subcoordenador do PPGD/UFSC Leciona Disciplina no Programa de Posgrado en Derecho de la Universidad de Buenos Aires (UBA)

17/09/2021 15:28

Em importante passo no sentido da ampliação da internacionalização do PPGD/UFSC, o Subcoordenador do PPGD/UFSC, Prof. Dr. José Sérgio da Silva Cristóvam, começou no último dia 16.09 (quinta-feira) a lecionar disciplina junto ao “Programa de Posgrado en Derecho de la Universidad de Buenos Aires (UBA)”, na disciplina “Derecho Administrativo y Contemporaneidad” ministrada aos alunos da “Maestría en Derecho Administrativo – UBA”, com conclusão prevista para novembro de 2021.
Sobre a participação do PPGD/UFSC em mais esta relevante iniciativa, a Coordenadora do Programa, Profa. Dra. Norma Sueli Padilha, ressalta sua “destacada importância no sentido da qualificada ampliação das atividades de internacionalização do PPGD/UFSC, tanto no sentido do oferecimento da disciplina pelo Prof. José Sérgio Cristóvam em uma instituição estrangeira, mas também considerado o destaque da Universidad de Buenos Aires como uma das mais relevantes e influentes instituições acadêmicas da América Latina, inclusive em diversas áreas do Direito, o que fortalece as relações de integração e intercâmbio acadêmico e institucional do PPGD/UFSC”.