[Edital 07/PPGD/2021] – Edital de Credenciamento e Recredenciamento Docente 2021

09/09/2021 10:07

Com grata satisfação e como resultado de um esforço coletivo de nosso corpo docente, por meio de seus Colegiados Delegado e Pleno e Comissões específicas,  com a colaboração da representação discente, lançamos o EDITAL DE CREDENCIAMENTO E RECREDENCIAMENTO DOCENTE DO PPGD 2021, e redigido pela Comissão de Credenciamento/Recredenciamento do PPGD.de acordo com o novo regramento imposto pela nova Resolução 01/PPGD2021 devidamente aprovada pelo Colegiado Pleno e pela Câmara de Pós-Graduação.

O procedimento será todo realizado de forma digital, por meio do preenchimento dos formulários online, cujos links seguem abaixo, sendo 3 formulários específicos, um para o recredenciamento em mestrado e doutorado, outro  para credenciamento apenas no doutorado e o específico para credenciamento de novos docentes.

Publicamos  com antecedência para que os docentes interessados possam ter tempo hábil para proceder o envio dos formulários NO PRAZO de 13 a 15 de setembro (três dias úteis, conforme art. 17 da Res.).

Observem que o recredenciamento exige indicação da produção e que se anexe no formulário apenas o Projeto de Pesquisa (via relatório SIGPEX).

Agradecemos a colaboração de todas (as) que deram seu apoio e boa disposição para mais esta etapa primordial para o bom desempenho das atividades de nosso Programa, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

LINKS

Resolução 01/PPGD/2021 – Credenciamento e Recredenciamento Mestrado e Doutorado PPGD

Edital 07/PPGD/2021 – Credenciamento e Recredenciamento Mestrado e Doutorado PPGD