[EDITAL 05/PPGD/2020 – MESTRADO] – Ajuste no Cronograma da Etapa 2 – Professor Dr. Orlando Celso Silva Neto

06/11/2020 16:48

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGD/UFSC) e a Comissão do Processo Seletivo PPGD/UFSC 2020/2021, tendo em vista o período de afastamento do Prof. Dr. Orlando Celso da Silva Neto (licença especial), conforme prevê a legislação de regência, informam a todos os candidatos classificados para as vagas do referido professor, que há necessidade de ajuste pontual no Cronograma previsto no item 9.1 do Edital 05/PPGD/2020, única e exclusivamente para os referidos candidatos – que concorrem às vagas do Professor orientador acima referido, que passa a ser a seguinte:

– Etapa 2 – Avaliação dos Projetos pelo Professor orientador Orlando Celso da Silva Neto
Avaliação dos projetos pelo Professor orientador Orlando Celso Silva Neto 17 de novembro de 2020, até às 17h00min
Publicação dos resultados da Etapa 2 para os candidatos do Prof. Orlando Celso Silva Neto 17 de novembro de 2020, até às 18h00min
Prazo para recursos do resultado da Etapa 2 à Comissão – para os candidatos do Prof. Orlando Celso Silva Neto 18 a 20 de novembro de 2020, até às 18h00min
Análise dos recursos do resultado da Etapa 2 pela Comissão

OBS – Não havido recursos, volta-se para o calendário original

Até 23 de novembro de 2020
Publicação da análise dos recursos pela Comissão 23 de novembro de 2020, até às 18h00min
Prazo para recursos ao Colegiado Delegado  – para os candidatos do Prof. Orlando Celso Silva Neto

OBS – Não havido recursos, volta-se para o calendário original

24 a 26 de novembro de 2020, até às 18h00min
Análise dos recursos ao Colegiado Delegado e publicação do resultado definitivo da Etapa 2, se necessário (caso de provimento de recursos) – – para os candidatos do Prof. Orlando Celso Silva Neto 25 de novembro de 2020, até às 18h00min

Referido ajuste de calendário visa assegurar o regular prosseguimento do processo seletivo, bem como garantir aos candidatos do Professor orientador acima referido o regular direito de recurso, tudo nos termos e moldes do edital, pelo que todos ficam, desde já, cientes do ajuste pontual, para todos os fins do respectivo processo seletivo, não podendo alegar desconhecimento.

Florianópolis, 5 de novembro de 2020.

Profa. Dra. Norma Sueli Padilha
Coordenadora do PPGD/UFSC