Redistribuição de vagas – Prof. Diego Nunes e Profa. Joana Stelzer

11/09/2018 11:19

Conforme os itens 1.3 e 1.4 dos Editais do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado, será facultada a redistribuição de vagas oferecidas por algum dos professores e não preenchidas pela aprovação de nenhum candidato, nos seguintes casos:

a) As vagas de um professor não preenchidas em uma determinada linha de pesquisa poderão ser transferidas para a outra Linha de Pesquisa para a qual o professor ofereça vaga neste Edital, caso haja, para essa última, candidatos aprovados em número superior ao número de vagas originalmente propostas.

b) As vagas de um professor não preenchidas no Processo Seletivo de Mestrado poderão ser transferidas para o Processo Seletivo de Doutorado regulado pelo Edital nº 06/PPGD/2018, adicionadas às vagas originalmente oferecidas pelo mesmo docente, desde que haja, para essas vagas, candidatos habilitados a ocupá-las

Desta forma, como não houve candidatos aprovados para Linha Historicismo, Conhecimento Crítico e Historicidade do Professor Diego Nunes e  para o Processo Seletivo de Mestrado da Professora Joana Stelzer e tendo em vista o requerimento destes para que as vagas não preenchidas fossem redistribuídas, o Colegiado Delegado em reunião no dia 10/09/2018 aprovou a redistribuição das 2 (duas) vagas ociosas  na linha de pesquisa Historicismo, Conhecimento Crítico e Historicidade para a linha de pesquisa Controle Social e Sistemas de Justiça (prof. Diego) e a redistribuição de 1 (uma) vaga ociosas no Processo Seletivo de Mestrado para Processo Seletivo de Doutorado (Profa. Joana).

Acesse aqui o novo Horários das Entrevistas: