Seleção de Bolsas de PIBIC, Iniciação Científica e Probolsa para temática do Direito Ambiental Ecológico

15/02/2019 18:29

O Prof. Dr. José Rubens Morato Leite, coordenador científico do grupo de Pesquisa em Direito Ambiental na Sociedade de risco (GPDA/CNPq), convida, por meio deste edital, a todos (as) os (as)estudantes do Curso de Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina a inscreverem-se no processo seletivo para o preenchimento de 01 (uma)vaga remunerada para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica2018/2019 (PIBIC/UFSC e 01 (uma) vaga remunerada para o desenvolvimento de um projeto de Extensão (PROEX/UFSC/Probolsa), conforme Edital e leitura em anexos.

O prazo de inscrição até o dia 20 de fevereiro de 2019 – podem se inscrever alunos desde a 1ª fase até 8ª fase.
Entrevista: dia 22 de fevereiro de 2019, na sala 318 do CCJ, às 14h

Documento complementar