WORKSHOP COM A UNIVERSIDADE DE CAMBRIDGE – PROJETO PRINT

20/09/2018 14:06

O PPGD têm o prazer de comunicar que segunda-feira, dia 24 de setembro ás 10 hs será realizado um workshop com nossos parceiros da universidade de Cambridge do projeto PRINT.

O projeto CAPES-PRINT trata-se ação institucional transversal junto à comunidade de Pós-Graduação da Universidade, que integra o processo de internacionalização da UFSC.

O Programa de Pós-Graduação em Direito é gestor do projeto “Água, Energia e Alimento ‘NEXUS’ – Sustentabilidade na comunidade internacional”, organizado pela Professora Dra. Cristiane Derani. Que será desenvolvido também pelos Programas de Pós-Graduação em Design, Contabilidade, Interdisciplinar em Ciências Humanas em conjunto com diversas universidades internacionais.

Neste Workshop se fará a primeira discussão sobre o projeto e os programas irão estabelecer as diretrizes de ação conjunta para os próximos anos.

O workshop será na Sala dos Conselhos, localizada no térreo da Reitoria Central.