O DIREITO À BOA ADMINISTRAÇÃO: perspectivas europeia e brasileira.

13/09/2018 09:01

O Grupo de Estudos em Direito Público (GEDIP), em parceria com o Grupo de Estudos de Direito Administrativo Constitucionalista (GEDAC)  convida toda a comunidade acadêmica para participar do  Painel “O DIREITO À BOA ADMINISTRAÇÃO: perspectivas europeia e brasileira”.

Dia: 19/09 (quarta-feira)

Local: Auditório do Fórum do Norte da Ilha.

Painelistas:
Carla Amado Gomes (Portugal), Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Professora de cursos de mestrado e pós-graduação em Direito do Ambiente, Direito Administrativo e Direito de Energia em Angola, Moçambique e Brasil.
Juarez Freitas (Brasil), Professor de Direito da PUC/RS e da UFRGS, Pós-doutor em Direito na Università degli Studi di Milano e Presidente do Instituto Brasileiro de Altos Estudos do Direito Público.
Mediador: Rodrigo Valgas dos Santos, Professor de Direito Administrativo na Graduação e Pós-graduação do CESUSC, Doutrando em Direito pela UFSC.