COMUNICADO – PROCESSO SELETIVO – ENTREVISTAS

04/10/2017 10:32
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo PPGD/UFSC/2017-2018, tristemente enlutada como está toda a comunidade acadêmica da UFSC, ante o trágico passamento do nosso Magnífico Reitor e colega Prof. Dr. Luiz Carlos Cancellier de Olivo, mas ciosa das suas responsabilidades e em resposta a contatos de candidatos(as), informa e confirma que está mantido o cronograma de entrevistas divulgado na página do PPGD dia 02.10.2017 (segunda-feira).

Nesse sentido, a indicação é que o(a) candidata compareça regularmente, e com prudente antecedência ao horário previsto, na sala designada para a realização da entrevista, ou, se necessário, na Secretaria do PPGD, para maiores informações.
Para aqueles(as) candidatos(as) com entrevistas agendadas com o Prof. Dr. Luiz Carlos Cancellier de Olivo, a indicação é que se aguarde a divulgação pelo PPGD das providências e encaminhamentos a serem tomados, o que será realizado o mais breve possível.
Certos da compreensão de todos, a Comissão Organizadora do processo seletivo e o PPGD agradecem e ficam à disposição para outras informações, se necessário.
Att,
COMISSÃO DE COODENAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO E DOUTORADO 2017/2018 – PPGD/UFSC
Prof. Dr. José Sérgio da Silva Cristóvam
Presidente