Núcleo de Estudos em Filosofia e Teoria do Direito promove seminário

08/06/2017 09:28

O Núcleo de Estudos em Filosofia e Teoria do Direito – NFTD/UFSC promoverá o seminário O Poder Judiciário como objeto de pesquisa no dia 13 de junho, às 18h30min no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ/UFSC).
O evento contará com a presença da Profª. Dra. Mônica Teresa Costa Sousa – docente no Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça, Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cultura e Sociedade e Curso de Graduação em Direito da Universidade Federal do Maranhão, onde coordena o Núcleo de Estudo em Direito e Desenvolvimento – NEDD/UFMA – e do Prof. Dr. Ademar Pozzatti Junior – docente no Programa de Pós-Graduação em Direito e no Departamento de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, onde coordena o Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional – NPPDI/UFMA. A atividade será aberta aos acadêmicos da graduação e da pós-graduação, sem necessidade de inscrição prévia. Haverá certificado de participação.