Cine Debate – Ciclo de Cinema Socioambiental

23/09/2016 14:22

Em-branco-133O “Ciclo de Cinema Socioambiental” realiza, nas últimas terças-feiras de cada mês, a apresentação de filmes relacionados à temática. A atividade gratuita e aberta à comunidade ocorrerá às 16h no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal de Santa Catarina. Os participantes terão direito a certificado de horas complementares.

O Ciclo é organizado pelo Observatório de Justiça Ecológica (OJE), coordenado pela professora do Departamento de Ecologia e Zoologia da Universidade, Paula Brügger, e pela subcoordenadora do curso de graduação em Direito, Letícia Albuquerque, em conjunto com o Núcleo de Estudos e Práticas Emancipatórias (Nepe) e o Grupo de Estudos de Direito Ambiental na Sociedade de Risco (GPDA), com apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito.

Confira a programação:

27 de setembro (terça-feira):

“O abraço da Serpente” (Colômbia, 2015)

25 de outubro (terça-feira):

“Jirau e Santo Antônio: relatos de uma guerra amazônica” (Brasil, 2016)

22 de novembro (terça-feira):

“O mundo segundo a Monsanto” (EUA, 2008)