Seminário Internacional Justiça Socioambiental e Direitos Humanos

28/10/2015 11:58

Cartaz do Evento
O Grupo de Pesquisa Direito Ambiental e Ecologia Política na Sociedade de Risco tem o prazer de convidar a todos para o “Seminário Internacional Justiça Socioambiental e Direitos Humanos” que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro de 2015 no Auditório do CCJ/UFSC.

O evento conta com o apoio e a participação do Institut de l’Ouest: Droit et Europe, IODE, Laboratório do CNRS e os Programas de Pós-Graduação em Direito das Universidades Federais de Santa Catarina, PPGD/UFSC; Pará, PPGD/UFPA e Mato Grosso, PPGD/UFMT.

A temática do Seminário dialoga com a Justiça Socioambiental e Direitos Humanos procurando estimular a produção científica na área jurídica interdisciplinar.

Com a participação de pesquisadores, professores, estudantes de graduação e de pós-graduação em Direito e áreas afins, o evento contará com palestras e apresentações de trabalhos.

Informações e inscrições gratuitas pelo site: http://www.sinsc.furg.br/site/sijsdh/