Processo Seletivo – Recurso à Publicação e Resultado Final

14/10/2015 18:00

O Colegiado Delegado do PPGD analisou na tarde de hoje os recursos à publicação dos resultados dos Projetos, Currículos e Entrevistas, ocorrida no dia 07/10/2015.

Foi provido o recurso da candidata Andrea Carmo Name.

Foram solicitadas diligências aos respectivos professores nos recursos dos candidatos Francisco Yukio Hayashi, Gustavo Costa Ferreira e Matheus Simões Nunes. As decisões serão referendadas até o dia 21/10/2015.

Foram desprovidos os recursos dos candidatos Heitor Pergher, Orivaldo Nunes Júnior e Taiana Valar Dal Grande.

Após a análise dos recursos, o Colegiado homologou o resultado final do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado.

Resultado Final – Mestrado

Resultado Final – Doutorado

Atualização: Após a publicação do resultado final, verificou-se erro na informação do número de candidatos aprovados nas vagas da Profa. Joana Stelzer para o Mestrado e da Profa. Olga M.B. Aguiar de Oliveira para o Doutorado. As listas acima foram retificadas para expressar as relações corretas.