Seminário Regional de Pesquisa e Inovação em Segurança Pública

06/10/2015 09:49

O Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina (CEPM), em conjunto com o Grupo de Estudos em Segurança Pública (CNPq), estará realizando o Seminário Regional de Pesquisa e Inovação em Segurança Pública, nos dias 20 e 21 de outubro do corrente.
O seminário tem como público-alvo pesquisadores, docentes e discentes da Segurança Pública e áreas do conhecimento afins.
O evento contará com a participação de professores do PPGD e do PPGEGC da UFSC, além de professor da UFMG. Contará também com a participação de autoridades da Segurança Pública, representantes do INPI e do Poder Judiciário de Santa Catarina.
A submissão de trabalhos, com o envio do resumo expandido, está aberta até o dia 08 de outubro. Casos excepcionais, em relação ao prazo, poderão ser tratados diretamente com a coordenação do evento, através dos e-mails: <seminario50anoscepm@gmail.com>; <diepesquisa@pm.sc.gov.br>.
Para realizar a inscrição gratuita e para maiores informações, acessar: http://www.pm.sc.gov.br/noticias/seminario-regional-de-pesquisa-e-inovacao-em-seguranca-publica-submeta-seu-trabalho.html.