Comissão Eleitoral Discente: Resultado da eleição

14/04/2015 17:12

A Comissão Eleitoral Discente de Mestrado e Doutorado do PPGD, nos termos do edital de convocação publicado aos 06/04/2015, homologa o resultado das eleições ocorridas no dia 14/04/2015 para o período 2015-2016.

A chapa única foi eleita com 95,5% dos votos.

Nominata – A composição da Representação discente será a seguinte:

Colegiado Pleno

Doutorado: Alexandre Botelho, Clarindo Epaminondas de Sá Neto e Sérgio Ricardo Ferreira Mota (titulares); Chiara Antonia Sofia Mafrica Biazi, Daiane Sandra Tramontini e Gabriela Natacha Bechara (suplentes).

Mestrado: Arthur Rodrigues Dalmarco, Mariana Caroline Scholz e Thayrine Paôla Cantelli (titulares); Bráulio Cavalcanti Ferreira, Felipe Pante Leme de Campos e Talia Bárbara Tumelero (suplentes).

Colegiado Delegado

Doutorado: Gabriela Natacha Bechara (titular) e Clarindo Epaminondas de Sá Neto (suplente).

Mestrado: Arthur Rodrigues Dalmarco (titular) e Bráulio Cavalcanti Ferreira (suplente).

Comissão CG/PROEX

Doutorado: Thaís Dalla Corte (titular) e Gabriela Natacha Bechara (suplente).

Mestrado: Felipe Pante Leme de Campos (titular) e Thayrine Paôla Cantelli (suplente).