VI Congresso Catarinense de Direito Administrativo

20/10/2014 21:46

Banner congresso_direito_administrativo-1O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Santa Catarina (Idasc), realiza o VI Congresso Catarinense de Direito Administrativo.

As inscrições são gratuitas, iniciam nesta quarta-feira (15/10) e seguem até o dia 29 de outubro, no site do TCE/SC (www.tce.sc.gov.br), em “Destaques“.

Foram disponibilizadas 300 vagas para advogados, agentes políticos, servidores públicos, demais profissionais que atuam na área de abrangência do Direito Administrativo e estudantes de Direito.

O evento contará com debates sobre: Lei Anticorrupção; requisitos para o bloqueio de bens em ação de improbidade; direito de greve e serviços públicos. Também estão programados três painéis e outras duas conferências (Programação). O VI Congresso Catarinense de Direito Administrativo será transmitido ao vivo pelo Portal do TCE/SC no link mms://media.tce.sc.gov.br/sessao.

Mais informações podem ser obtidas no Instituto de Contas do TCE/SC, por meio do e-mailapoioicon@tce.sc.gov.br ou dos telefones (48) 3221-3890 e 3221-3834.