Seminário Anual de Pesquisa do Doutorado 2014

05/09/2014 19:03

A Comissão de Organização do Seminário Anual de Pesquisa do Doutorado 2014 vem lembrar aos doutorandos que conforme alteração do calendário acadêmico publicada no site do PPGD em 11 de junho de 2014, a referida atividade será realizada nos dias 22 e 23 de setembro de 2014, das 14h às 18h e das 19h às 21h, no auditório do PPGD.

Essa atividade compreende exposições dos temas e andamentos das pesquisas dos participantes, seguido de debates e comentários dos demais. Seu objetivo é  permitir a interação entre os diversos pesquisadores/pesquisas e a publicidade a respeito  das mesmas.

Doutorandos em primeiro ano deverão obrigatoriamente apresentar suas pesquisas, sendo facultativo aos demais doutorandos, mestrandos e pós-doutorandos. Para os participantes facultativos com no mínimo 75% de presença será disponibilizado certificado de 12 H/A pela participação e certificado de apresentação de trabalho se apresentar seu tema de pesquisa.

A inscrição dos participantes facultativos deve ser feita até o dia 8 de setembro, através do link abaixo. As vagas são limitadas.

A programação completa será devidamente divulgada nos próximos dias no site do PPGD.